. À beira de um ataque de c...
. Porque recordar os velhos...
. Uma boa promoção é a base...
. Artistas de OAz, mãos à o...
Diana diz:
Apesar de todos os imprevistos sucedidos ao longo dos últimos dias (sucessivas alterações de horário e espaço e entre outras coisas), a apresentação correu ainda melhor do que o grupo estava à espera. Houve efectivamente alguns aspectos negativos: acustica não foi a melhor e o tempo que nos fora cedido não fora o suficiente. Falando da apresentação do nosso projecto em concreto... Tanto nós, os quatro elementos do grupo, como os nossos convidados, estivemos muito bem. As maiores alegrias deste bocadinho foram a nossa interecção com meninos do 1º ciclo, muito inteligentes e participativos...como o nosso contributo para a felicidade de alguém que, dadas as circunstâncias, é um grande merecedor dela. Falamos de Luís Paulo e, há sensivalmente quase 10 anos sofrera um derrame cerebral e vive todos os dias numa cadeira de rodas, mas transpira felicidade. O auge da perfeição foi o momento de agradecimento à mãe desse mesmo rapaz.... duas meninas emocionaram-se com a entrega de um presente feito com muito carinho =)
Gostei, deveras, dar um pouco de mim e transmitir que a ideia de voluntariado não reside só nos outros, mas também em nós proprios: que todos nós podemos e devemos dar um contributo para um mundo melhor... E mostrar que a cultura e o lazer são essenciais ...
Por fim, penso que após tanto trabalho e dedicação, a melhor recompensa foi mesmo o sorriso das crianças e de Luís Paulo e seus pais. :)
24-Abril-2008
(Agora, temos ainda algum trabalho pela frente e o resto são conversas :p)